Durante a entrevista, Bôda expressou sua confiança e o empenho de sua família e amigos em apoiar a candidatura de João Bosco. “O deputado João Bosco Carneiro Júnior terá não só o meu apoio, mas o apoio de todos os nossos amigos, não só em Alagoa Grande, mas onde tiver amigos”, afirmou enfaticamente Bôda, demonstrando um forte compromisso com a continuidade do trabalho do deputado.
Bôda também destacou o prestígio de Neto Carneiro e João Montenegro entre a população, elogiando a festa que foi organizada em atendimento a uma solicitação do povo. “Ficamos lisonjeados em ver o prestígio que Neto Carneiro e João Montenegro têm junto com o povo; a festa foi uma solicitação do povo”, completou.
- Com o respaldo do ex-prefeito, a campanha de João Bosco promete ganhar força e mobiliza ainda mais os apoiadores na região.
Confira a entrevista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário