Tal medida decorre da tramitação, no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, de uma Inspeção Especial de Gestão de Pessoal, Processo nº 00508/2025, que apura inconsistências legais relacionadas ao Concurso Público. Informamos que a Prefeitura Municipal de Alagoa Grande já apresentou defesa nos autos e está aguardando a decisão da Corte de Contas para dar prosseguimento ao certame.
Os candidatos que porventura tenham interesse em serem ressarcidos do valor da taxa de inscrição, deverão enviar os seguintes documentos para o formulário disponível em https://forms.gle/5Hju1DFYBzrqFLXJ8:
1. CPF;
2. RG;
e 3. Extrato ou cartão bancário contendo nome do banco, número da agência (sem dígito) e número da conta (com dígito).
O ressarcimento será feito em lotes e não ocorrerá de forma automática, devendo o candidato preencher corretamente os dados e ficar atento a qualquer comunicação feita em seu endereço de e-mail através de alguma das contas de endereços eletrônicos da Comissão Permanente de Concursos ou da Universidade Estadual da Paraíba. Qualquer dúvida, o meio oficial para comunicação com a banca sobre reembolso é o endereço eletrônico reembolsoalagoagrande@evento.uepb.edu.br .
Posterior comunicação será amplamente divulgada no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Alagoa Grande e da Comissão Permanente de Concursos, além de compartilhada a todos os candidatos inscritos no certame via e-mail.
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